segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estamos em Santana do Matos

Estamos em Santana do Matos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHUL!!!!!!

Acho que essa foi a primeira noite que conseguimos dormir mais do que 5 horas!
Chegamos ontem aqui, lá pelas 19h, e na praça da cidade o quinteto da cidade e várias pessoas da prefeitura esperando por nós, apesar da chuva incessante!!! FOI O MÁXIMO!!!!!
Nossa, nos receberam tocando Michael Jackson! E depois tocaram várias outras músicas!

Depois fomos para a escola onde vamos passar o resto dos próximos 15 dias!!! Muuuuito bonitinho a escola!! Bem arrumadinho!! E o melhor: vários sapinhos nos fazendo companhia!!! :)
Depois de termos colocado nossas coisas nos respectivos quartos, fomos para a missa, onde estavam nos esperando (atrasaram o início da missa por 15 minutos)!!
Foi uma ótima oportunidade para a cidade ficar sabendo que nós chegamos e que estamos aqui para trabalhar muitooo!!!!

O banho foi EXTREMAMENTE gelado, mas faz parte da experiência...
Capotamos na cama, e só acordamos hoje as 6h, apesar da luz do quarto ter ficado ligada a noite inteira, porque ninguém achou o interruptor! hehehe

Enfim, no próximo post alguém conta direitinho como foi lá em Natal!!! Temos que começar os trabalhos por hoje!!

\o/

Rondonista eu souuu
Rondonista eu soouu
Estou em Santana do Matos, Rondonista eu soou!!

Eu vim de Porto para fazer um baita Rondon!!
Na vida por toda vida, dá-lhe Rondon!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olha só os cânticos Geraldinos sendo entoados no Rio Grande do Norte!!! Deusolivre!

    Ficou show de bola gurizada!!!

    Bom início de operação!!!!

    Beijo a todos!

    Selva!
    Pátria! Brasil!

    ResponderExcluir