terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1º dia de oficinas!!!

Nosso primeiro dia realizando oficinas aqui em Santana do Matos!!!
Recebemos milhaaaares de crianças no colégio. Elas dançaram, fizeram brincadeiras envolvendo o aprendizado de biologia e montagem de marionetes -  o Mamulengando na Arte do Boneco!!!
Depois de passarmos uma segunda-feira muita tensa visitando os distritos do interior - Santana está ALAGADA! Chove que nem água. - tivemos uma terça-feira de muito trabalho e diversão.
A oficina com os professores abordou temas como a relação dos professores com alunos deficientes e a Linguagem Brasileira de Sinais. Iniciamos um ótimo trabalho na Oficina de Programas Públicos com o pessoal da saúde e com a Banda de Santana do Matos!!! Os guris são ótimos músicos e estão cheios de projetos. Sucesso, gentem!
Durante o dia também tivemos oficinas de Comunicação e visitamos o distrito de Santa Tereza!
Amanhã estamos indo para o distrito de São José da Passagem onde vai estar rolando várias atividades com a criançada e com a comunidade em geral!
Enquanto isso, nos preparamos para as próximas oficinas, ensaiamos a Batucada e comemos o maravilhoso bolo de banana! - " I Love It!"!!
Dormir???? Nem pensar!

--
AH! E conseguimos mudar de quarto! Agora podemos apagar as luzes e ligar e apagar mil vezes por dia :D Dividimos nossos colchões com alguns bichinhos e os sapos estão procriando no nosso quintal. Lindo, não é mesmo minha gente?

Um grande abraço pra todo mundo!! Nos mandem vários UAAAAKAPAAAAS daí!
Até!

2 comentários:

  1. que lindo deve ser abrir a janela ao acordar e ver um amontoado de girininhos crescendo ;D

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! Que animação nessas postagens! Aposto que a Adriana está adorando os sapinhos aí! hahaha
    É isso aí rondonistas, continuem fazendo um bom trabalho!
    Beijo de quem está torcendo por vocês sempre!

    Lilian.

    ResponderExcluir